terça-feira, 27 de março de 2012

CÁSSICO REI ?!? (BANDIDOS DISFARÇADOS DE TORCEDORES)


Para meu amigo Glayco Sales, concordando com seu último post. Compartilhe o texto abaixo, amigo, vamos somar esforços pela paz nos estádios.
"Desculpem-me os irmãos tricolores que são simpatizantes da TUF, mas é por eventos de vandalismo como o de ontem que eu defendo O FIM DAS TORCIDAS ORGANIZADAS. Todas, infelizmente, SEM EXCEÇÃO, são organizadas por HORDAS DE BANDIDOS DISFARÇADOS DE TORCEDORES. Muitos a elas se filiam sem nem ter conta disso - ou têm conta e consentem, o que é pior.
Infelizmente, mesmo com o colorido das bandeiras e as coreografias, as torcidas organizadas - principalmente LEÕES DA TUF e CEARAMOR - só se juntam para fazer confusão e baderna. A cada Clássico-Rei, sempre a mesma história. Nesse último, o povo da TUF depreda o patrimônio público. No que foi vencido pelo Fortaleza, bandidos da CEARAMOR - em cuja sede até GRANADA já foi encontrada - assassinaram dois torcedores do Fortaleza em Caucaia. E por aí vai. Se eu for falar o histórico de violência envolvendo as duas torcidas organizadas, vou gastar o dia inteiro nesse post.
TORCEDOR DE VERDADE VESTE A CAMISA DO SEU TIME. O TRICOLOR VESTE O MANTO SAGRADO COM O SÍMBOLO MÁXIMO DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE. O alvinegro, por sua vez, a camisa do Ceará Sporting Club. TORCEDOR DE VERDADE NÃO VESTE CAMISA DE FACÇÃO CRIMINOSA COMO LEÕES DA TUF E CEARAMOR.
Sei que vou ser criticado por esse post, MAS ESTOU CANSADO. Desde 2005 eu não vou aos jogos do meu Leão de Aço, porque não suporto mais a violência nos estádios, protagonizada pelos dois bandos que se dizem torcidas.
Que os torcedores DE VERDADE e de boa fé compartilhem esse meu desabafo. EU QUERO VOLTAR AOS ESTÁDIOS. EU QUERO LEVAR MINHA FILHA AOS JOGOS DO FORTALEZA. EU QUERO PODER ABRAÇAR UM ALVINEGRO APÓS UM JOGO, SEM PROBLEMAS. EU QUERO A VOLTA DOS TEMPOS EM QUE TODOS IAM AO ESTÁDIO, VIBRAVAM E CHORAVAM, QUANDO GANHAVAM OU PERDIAM, SEM IDIOTICES NEM CRIMES.
QUERO A VOLTA DA PAZ NO FUTEBOL CEARENSE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário