quinta-feira, 1 de julho de 2010

BLOGANDO POR AÍ - ABRIL 2010


http://comece.blogspot.com/
Dica de estréia do “Blogando por aí”


Aeh Galera!

A dica de estréia do nosso “Blogando por aí”, vai para…than, than, than!: MOCIDADE ESPÍRITA VIDAL DA PENHA.

Essa turminha protagonizou uma das mais belas cenas no XII EMECE, Encontro de Mocidades Espírita do Estado do Ceará, realizado todos os anos pela Coordenação de Infância e Juventude (CIJ) da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC).

Atuando como repórter, os jovens da Mocidade publicaram todos os detalhes do EMECE em seu Blog www.mocidadevidal.blogspot.com

Ele se tornou um verdadeiro diário, com uma linguagem bem jovial e prática, contando tudo o que rolou nos quatro dias do evento que tinha como tema: Valorização da Vida.

Além das fotos e vídeos sobre o XII EMECE, você encontrará no blog outros relatos do dia a dia da Mocidade Espírita Vidal da Penha, sempre de maneira descontraída, como se estivéssemos lá, vivenciando tudo.

Parabéns à moçada pela bela iniciativa. Esperamos que no XIII EMECE vocês tragam mais novidades.

Por enquanto é só pessoal!

Fraterno Abraço.

Geraldo Valintim – valintim@hotmail.com

COMENTÁRIOS:
Eliane disse:
12 de abril de 2010 às 13:49
Nossa, estou muito feliz pelo reconhecimento! O blog iniciou agora no finalzinho do ano passado e nem esperávamos que iria persistir. Na verdade era só pra registrar nossos passeios, fazer do blog meio que um diário eletrônico. Enfim deixamos o egoísmo de lado. Estamos fazendo de tudo para que o blog possa ajudar aos interessados na doutrina e que também possamos deixar a marca do Vidal da Penha no movimento espírita.
É com muita felicidade que agradeço á redação do Comece por ter nos escolhido para dica do “blogando por aí”.Falo por toda a mocidade, estamos com vocês nesse início de caminhada pra aproximação das mocidades espíritas.
A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário