quinta-feira, 1 de julho de 2010

BLOGANDO POR AÍ - JUNHO 2010



http://comece.blogspot.com/
O “ESPÍRITO DE ARTE” DO CEARÁ E DAS MINAS GERAIS

O Blog do grupo Espírito de Arte: http://espiritodearte.blogspot.com/ traz uma gama de informações e atualidades sobre a arte espírita. Mesclado ao nosso cotidiano, o blog é interativo, em tons críticos e visão ampliada. Expõe uma crítica espírita e espiritualista sobre temas, que dificilmente veremos em outras mídias: Cd da cantora Sandy, comercial sobre Deus, série de TV Lost, filme Avatar, são alguns dos destaques de Cinema, Teatro e Música que nos instigam a interagir, opinar e criticar.
Os membros do Espírito de Arte definem-se como: “um grupo de artistas de Fortaleza e Belo Horizonte que faz da arte um caminho para a espiritualidade”. Tornaram-se referência de arte no Movimento Espírita, apontado pelo site da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC), como guia de consulta para o movimento de arte espírita. Traz em suas postagens notícias sobre a arte espírita de todos os recantos do Brasil e do mundo.
O Grupo mantém uma campanha de levar a campo ensaios abertos e bate-papos musicados, interagindo com outros grupos de artes e mocidades espíritas (vejamos no Blog a agenda “nós na estrada”). Contatos para apresentações, palestras e debates: espiritodearte@gmail.com. Quer mais? Então vamos blogar, porque blogar também é arte e queremos fazer parte desse universo de possibilidades. Até a próxima galera!

Geraldo Valintim
Valintim@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário