sexta-feira, 23 de julho de 2010

PINGO PONG


Oi, Pessoal!
Vamos participar?

Quatro coisas sobre mim, que pode ser que saibas ou não, em nenhuma ordem especial. (as instruções estão no final)

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI:
Icó-CE, Atalaia-AL, Maceió-AL, Fortaleza-CE.

QUATRO PROGRAMAS QUE ASSISTO:
Jornalísticos (o que estiver ao meu alcance), Documentários (Tv Cultura, Tv Assembléia), Ação (aos Domingos), Filmes (Dramas).

QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
Ziah (meu irmão que desencarnou aos 6 anos me chamava), Geraldinho (raramente, mas eu gosto muito), "GÊ" e Gerald.

QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM MAILS QUASE TODOS OS DIAS:
Cláudio, Helder, Clésio, Nilza Braga.

QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
Lagosta (já provei, rsrsrs), Camarão (coisa rara ), Massas, Sopas.


QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA;
Na Orla Marítima; Com Amigos; No Teatro; Na Minha Cidade Natal Icó.


QUATRO AMIGOS QUE CREIO ME RESPONDERÃO; Pode ser mais ?????
Nilza, Márcia, Geraldo, Helder, Nice e Aila.

ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
Ver meus filhos realizados.


Aqui está o que se tem que fazer: E, por favor, não estraguem a diversão!...

Clicar em Encaminhar, apagar todas as minhas respostas e escrever as vossas.

Depois, enviar tudo a um montão de gente, incluindo a mim.

Na teoria, vai-se ficando a saber um pouco mais sobre as pessoas que se conhece.

Lembrar... devolver à pessoa que mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário