quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Logística Física do Magazine Luiza vivencia a importância da Integração Organizacional


O Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do país, com 50 anos de existência, e considerado pela Revista Exame/Você SA, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, realizou no último dia 16 de abril a abertura da semana de workshop da área de Logística Física com a Palestra Motivacional “Integração: suporte ao desenvolvimento organizacional”.

A empresa é conhecida pela paixão que as pessoas têm pelo trabalho, pela alegria de fazer o que fazem e pelos valores que cultuam, e a escolha do tema “integração” veio sintetizar toda a importância desta semana de encontro entre os seus líderes, coordenadores e gerentes da área de Logística Física.

O evento aconteceu no Centro de Distribuição do Magazine Luiza de Ibiporã e foi desenvolvido pela consultora organizacional Viviane Rodrigues, que abordou, de uma forma descontraída e envolvente, o papel e a importância da integração entre todos os colaboradores e principalmente a vivenciada pelos líderes, gerentes e coordenadores da empresa para que de fato se apresente como suporte ao desenvolvimento organizacional.

“A Visão Empreendedora dos líderes da empresa voltada à percepção do colaborador como ser humano e profissional, a Aprendizagem do Novo Paradigma da Função Gerencial e a Gestão dos Processos de Integração, são as ferramentas imprescindíveis para a criação de uma integração voltada ao crescimento, amadurecimento e progresso organizacional”, destacou Viviane durante a palestra.

Para os gerentes nacionais do Magazine Luiza presentes (Leonardo Belmonte, Renato Carlos e Ivan Weller Correa), “O teor da palestra foi de grande absorção e reflexão e ficou muito forte o alinhamento das palavras da consultora Viviane Rodrigues com a nossa realidade. Saímos de lá mais questionadores e profissionalmente mais maduros e os comentários da equipe foram muito positivos”.

Para conhecer melhor o Magazine Luiza acesse:

www.magazineluiza.com.br

FONTE:http://www.caputconsultoria.com.br/?pag=ver_fotos&id=148

Nenhum comentário:

Postar um comentário